Buscar
Open Box Reembalado e mais barato.
Entenda o OpenBox

Quando o cliente desiste da compra ao receber o produto ou devolve por insatisfação, ou produto/embalagem foi danificado durante o transporte e/ou armazenamento, este item passa por uma análise técnica e caso esteja em perfeito estado de funcionamento, incluimos este item na lista Open Box com preço diferenciado.

Classificação do Produto

Os nossos produtos são classificados em 3 (três) categorias de acordo com a aparência do produto e/ou sua embalagem.

Excelente: Produto quase novo que será enviado em sua embalagem original, com o lacre Open Box. Item em perfeitas condições de uso, não possuindo riscos e avarias.

Muito Bom: Produto usado que poderá ser enviado em nova embalagem com o lacre Open Box, mas que está em perfeito estado de funcionamento. Pode apresentar pequenos amassados, marcas, manchas, riscos e/ou sinais de uso.

Bom: Produto com evidentes sinais de uso que poderá ser enviado em nova embalagem com o lacre Open Box, mas que está em perfeito estado de funcionamento. Item apresenta nítidos amassados, marcas, manchas e/ou riscos.

*Fique de olho na etiqueta do produto para saber qual classificação ele se encontra.

Garantia

Todos os nossos produtos acompanham a Nota Fiscal - emitida com CPF/CNPJ que o comprador cadastrou em nossa loja e possuem garantia contratual. Se o produto apresentar defeito deverá ser produrada a assistência técnica do fabricante.

Devoluções e Trocas

Se o cliente não estiver satisfeito com a compra realizada poderá solicitar a devolução do produto no prazo de até 7 (sete) dias a contar do recebimento do item. Os produtos vendidos em nosso Canal Open Box são peças únicas e com número limitado em estoque. Assim, não poderemos efetuar a troca do item comprado, somente a devolução total do valor pago utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Como Devolver um Produto

Para solicitar a devolução de mercadorias, o cliente deve entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente MegaMamute pelo telefone +55 (11) 2388 8213. Nossos atendentes estão à disposição de segunda a sexta-feira. Eles irão orientar sobre o procedimento para envio do produto. E a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Forma de Pagamento

Para todos os produtos o Open Box, parcelamos em até 6x nos cartões de crédito e à vista com 10% de desconto no boleto. Os preços variam de acordo com sua classificação.